quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

AULA PARTICULAR DE SKATE COM LEHI LEITE

VENHA APRENDER SOBRE O MELHOR DO SKATE.



Segundo a pesquisa do Instituto Datafolha, o skate já pode estar somando aí seus 4 milhões de adeptos em todo Brasil.


O que todos sabemos é que o skate dominou o planeta de modo geral, agora é parte da família, da relação entre pais e filhos, de netos, amigos... Pessoas adultas costumam sair do trabalho e pegar seu skate para dar um rolé... Nas competições vemos a arquibancada repleta de crinças, jovens, adultos, idosos, todos numa mesma torcina. Acontece que quem pratica skate forma uma outra família. Lehi Leite é o exemplo disso, recentemente no PROMO da CEMPORCENTO SKATE, ficou alguns dias na casa de Henrique C. e dessa relação nasceu um vídeo que saiu na revista. A amizade cresce espantosamente. Lehi conseguiu se posicionar enquanto atleta muito pelos amigos, sua torcida e força.

É chegada a hora de defendermos este esporte de maneira digna e propor maiores informações, assim como condições para sua utilização com competições federadas em todas as regiões do país, pistas, e monitores especializados para essa juventude que merece cidadania.

Lehi foi chamado pelo Ministério do Esporte para dar aula, agora em 2011, convida você que está em casa a viajar nessas manobras e se unir a esta família, e quem sabe vir a se tornar um atleta que representa seu estado, seu país. O sonho continua, basta você dar o primeiro passo.
"- Cerca de 6% dos domicílios têm pelo menos um skatista. Praticamente toda família tem pelo menos um skatista, considerando-se parentes de vários graus - ou seja, todo mundo tem um(a) primo(a) praticante.- A mulherada corresponde a 10% do número total. Isso revela algo que quem anda de skate vivencia no dia-a-dia: há cada vez mais meninas e mulheres deslizando em carrinhos & carrões.- Nada menos que 58% dos skatistas são das classes C, D e E. Andar de skate é para todos. - A relação entre skatistas das capitais com os do interior está bem parelha, 52 % X 48%, assim como a do nível de escolaridade: 50% com ensino médio ou superior e 49% com ensino fundamental. O skate é mais um estilo de vida essencialmente urbano e muito menos os skatistas são "... ignorantes".- 14% de nós temos mais de 21 anos. Um em cada 7 skatista é um adulto que, muito provavelmente, trabalha e pode comprar os produtos que melhor atendem às suas necessidades. Curiosamente, NENHUMA marca de produtos do mercado nacional participou da encomenda da pesquisa. Foram empresas de mídia e eventos, além da própria CBSk, que coçaram o bolso pra financiar os trabalhos que levaram a esses dados estatísticos muito interessantes. Ainda bem que tem gente que não fica esperando pra agir, senão ainda só teríamos dados defasados de 2006 como amostragem."

Informações: (61) 3382 2429 - 91792236

Nenhum comentário:

Postar um comentário