quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NEW SKATE NO CENTRO-OESTE E NO MUNDO


A NEW é o conjunto de qualidade, requinte e valores humanos indispensáveis para a vida. Ela reune em suas coleções a idéia e a defesa da preservação da vida, da natureza, da paz, e de tudo mais que torne os dias mais agradáveis e saudáveis.




NEW: "Somos uma equipe criativa, com o objetivo de surpreender de forma única o jovem ligado aos esportes radicais, à cultura de rua e arte urbana, expressando estilo, emoções e valores em nossas ações. Em 1985, a New Rock era uma empresa que produzia camisetas com estampas de bandas de rock. Em busca de novos desafios,em 1995,os sócios encontram a oportunidade de unir a cultura de rua, o esporte e a música, criando roupas streetwear, estilo adotado pelos skatistas, agora sob a marca NEWSKATEROCK. Através de investimentos no esporte, patrocinando campeonatos e atletas promissores no auge de suas carreiras, a marca ganha expressão significativa no ambiente skatewear, consolidando sua marca e logotipia como NEWSKATE. Com a influência cada vez maior da moda de rua como lançadora de tendências, a marca amplia seu foco para além do skate, patrocinando artistas, músicos e formadores de opinião, atraindo mais consumidores e evoluindo sua assinatura para NEW. A NEW em parceria com A loja Sugarloaf, apresenta o “novo” para a Inglaterra.Mais um capítulo da história que começa em 1985, com a NEW ROCK e as camisetas de bandas de Rock. Depois de 1 década "adota” o Skate, e surge a “NEW SKATE ROCK” movimentando o cenário nacional com eventos e equipe de peso. Investimentos que evidenciam nome NEW SKATE.Nesta constante evolução e atuando em diversos segmentos da cultura urbana a “NEW” invade o Velho Continente.Quem circular pela “James House” em Cornwall, Inglaterra, confere os produtos e imagens da NEW na Vitrine Temática da loja Sugarloaf.Fruto de ampla pesquisa e diversas visitas de ambas as partes, a parceria vai muito além da venda de produtos e visa projetar a marca pelo continente.Este é o primeiro passo da promissora parceria e das ações programadas para a Europa neste “novo” desafio NEW."
http://newculture.com.br/v2/noticias/new2.php?id=2


Este mês, na comemoração de aniversário da Revista CEMPORCENTO, a NEW mostrou o valor do skate, de uma manobra, de uma vida (Lehi Leite), de uma história, para homenagear todos que estão nessa guerrilha do skate. Parabéns a todos da NEW, da CEMPORCENTO! E agradecemos imesamente o amor ao skate.



The NEW is the set of quality, elegance and values ​​essential to human life. It gathers in its collections and defending the idea of ​​preserving life, nature, peace, and everything else that makes the day more pleasant and healthy.NEW: "We are a creative team in order to surprise the young uniquely linked to extreme sports, street culture and urban art, expressing style, emotions and values ​​in our actions. In 1985, the company was a New Rock producing graphic T-shirts of rock bands. In search of new challenges in 1995, the partners found the opportunity to join the street culture, sport and music, creating clothing streetwear style adopted by skateboarders, now under the brand NEWSKATEROCK . Through investments in sports, leagues and sponsoring promising athletes in the prime of their careers, the brand is gaining significant expression skatewear the environment, strengthening its brand and logo as NEWSKATE. With the growing influence of street fashion and trend-setter, the brand has expanded its focus beyond the skateboarding sponsoring artists, musicians and makers, attracting more consumers and evolving your subscription to NEW. The NEW Shop in partnership with Sugarloaf, presents the "new" for a chapter Inglaterra.Mais the story begins in 1985 with NEW ROCK and the shirts of rock bands. After a decade "adopts" Skate, and there is the "NEW SKATE ROCK" moving the national scene with events and team weight. Investments that bear the name NEW SKATE.Nesta evolving and acting in various segments of the urban culture "NEW" invades the Old Continente.Quem circular by "James House" in Cornwall, England, provides products and images of the NEW issue of Showcase Shop Sugarloaf.Fruto extensive research and several visits by both parties, the partnership goes beyond the sale of products and aims at designing the brand continente.Este is the first step of the promising partnership and the actions planned for Europe in this "new "NEW challenge."This month, the birthday celebration of the Journal CEMPORCENTO, NEW skateboarding showed the value of a maneuver, a life (Lehi Milk), a story, to honor all who are in this guerrilla skateboard. Congratulations to all the NEW, the CEMPORCENTO! And thank imes love to skate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário